Se você é uma pessoa antenada ao mundo fitness com certeza já ouviu falar em Eletroestimulação muscular x-body, não é mesmo? Essa é simplesmente a mais nova sensação do momento, garantindo resultados de 3h de academia convencional em apenas 20 min.

Isso mesmo que você ouviu, 20 min! Se você nunca ouviu falar nesse método, continue a leitura que vou te explicar tudinho sobre o que é, e como funciona a eletroestimulação muscular.

ENTENDA O QUE É

Eletroestimulação muscular ou EMS trata-se da indução de uma contração muscular a partir de impulsos elétricos de baixa frequência. Sua utilização pode ser realizada para quem busca melhora em seu condicionamento físico e fortalecimento muscular.

X-Body (Equipamento de eletroestimulação) realiza a transmissão dos eletrodos estimulando a contração involuntária dos músculos de forma controlada. Podemos dizer que é uma simulação do movimento real dos músculos.

COMO FUNCIONA?

Ao utilizar o X-Body durante seus exercício funcionais por exemplo, você otimiza seus resultados em no mínimo 70%, até mesmo aquelas pessoas mais sedentárias.

Isso quer dizer que se você precisava ficar pelo menos 1h30 na academia todos os dias para alcançar seus resultados, com a eletroestimulação você precisará de apenas 20 min.

Você já conhecia a eletroestimulação muscular? Deixe aqui nos comentários.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *