Como é o Treinamento?

Para iniciar os treinos na Fórmula Fit você vai vestir sua malha de fibra especial da XBody, adquirida na nossa academia, que foi projetada com exclusividade para a marca europeia. O segundo passo é vestir o colete hi-tech, que será totalmente ajustado pelo seu treiner, habilitado a posicionar os eletrodos nos grupos musculares corretos. Para a condução dos estímulos da XBody, o colete será umedecido com água morna para seu maior conforto. A umidade dos eletrodos permanece na sua malha XBody somente no local desejado para trabalhar a musculatura – por esse motivo o uso da malha é indispensável.
 
Os treinos na Fórmula Fit serão realizados com no máximo duas pessoas, cada uma posicionada na sua máquina XBody, e acompanhada todo o tempo pelo trainer da academia.

Após o Treino da Fórmula Fit irá montar o plano de atividades de acordo com os seus objetivos: redução de gordura corporal, definição de glúteos e pernas e outros grupos musculares tais como abdômen, braços e costas. Este plano personalizado alternará, por exemplo, exercícios aeróbicos e localizados.  

Ao longo dos 20 minutos de treino, que acontecem 3 vezes por semana na Fórmula Fit, o trainer terá acesso ao seu histórico de exercícios e a intensidade que foi trabalhada em cada grupo muscular.
 
Sem risco de lesão – Os treinos da Fórmula Fit são feitos somente com o peso do seu corpo, com os músculos contraídos. A eletroestimulação de corpo inteiro é muito gentil com as articulações, gera fortalecimento muscular sem impacto e nenhuma sobrecarga articular. Os resultados conquistados serão visíveis em apenas um mês.
Presente em mais de 55 países, a XBody conquistou atletas de alta performance, celebridades e pessoas que desejam conquistar bem-estar e vida saudável.